Notícias da paróquia › 02/02/2015

Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança exerce um eficiente trabalho na manutenção da vida, com foco nas crianças. É importante ressaltar que qualquer família pertencente à Paróquia pode receber tais auxílios da Pastoral da Criança, não sendo algo exclusivo para as famílias carentes.

Levar informações e prestar auxílio para todas as famílias é algo que requer a colaboração de muitas pessoas e que essas estejam capacitadas e prontas para orientar as famílias. Para isso a Pastoral possui capacitação para os novos colaboradores e vários livros que orientam os líderes. Eis alguns exemplares:

Se você está interessado em colaborar, oferecendo seu tempo e sua disposição às crianças de nossa Paróquia, forneça seus dados (Nome, Telefone e Endereço) na Secretaria Paroquial. A próxima capacitação iniciará em Maio de 2015.

CLIQUE AQUI e veja o vídeo